Personal Mother na Tv Bandeirantes e BandNews

13 jul

Um novo trabalho surge no Distrito Federal: a “personal mother”.

O serviço promete ajudar as famílias, principalmente as mães que precisam de uma mãozinha nos compromissos com os filhos.

Confira a matéria neste link: http://bandnewstv.band.com.br/noticias/conteudo.asp?ID=606202&tc=brcsil-%C2%B4personcl-mother%C2%B4-socorre-cs-m%C3%A3es-que-preciscm-de-cjudc

Obrigada a toda equipe da TV Band Brasília pelo apoio e divulgação. 

2 Respostas to “Personal Mother na Tv Bandeirantes e BandNews”

  1. Sandra Ribeiro agosto 6, 2012 às 12:04 am #

    Olá Claudia, fiquei muito admirada com seu trabalho. Meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 47 anos, moro em São Paulo, Capital e duas filhas adultas, e um casal de netos, com 2 e 3 anos. Minhas filhas dizem que tenho um jeito especial com crianças, pois todas me adoram, sem modéstia. Por esta razão gostaria de utilizar este dom da mesma forma que você,com intuito de profissionalizar e poder ajudar mães, como minha filha, que recém formada em Direito tornou-se mãe pôde contar comigo para auxilia-la. Assim pretendo fazer com mães que não tem com quem contar, desejo ser seu braço direito, seus olhos e seu coração quando de sua ausência, assim como fui para minha filha. Diante de tudo desejo sua ajuda neste início, vez que tal profissão é nova, posso contar com você. Meu contato é sansanzinha_one@hotmail.com ou no celular 11 9 8469-0288. Obrigada e parabéns!!!

  2. Isabel Cristina agosto 11, 2012 às 1:56 am #

    boa noite
    CLAUDIA
    gostaria muito de conhecer o seu trabalho, pois gosto muito de criança e como estou me aposentado pretendo me dedicar a cuidar de crianças. Tenho 53 anos será possivel.

Deixe um comentário

