Primeiro Post: ‘Este é meu espaço aqui na internet’

15 nov

Personal Mother: Uma profissão cheia de amor e carinho

Olá!

Obrigada por acessar meu blog “Claudia Santana – a Personal Mother de Brasília”.

Aqui, quero compartilhar o que é este novo serviço que vem inovar em soluções de atendimento.

Claro, em um mundo tão contemporâneo, corrido, com tantas tarefas e compromissos, às vezes é necessário pedir socorro. Quando este socorro não está próximo, ou, não é viável, recorra a ‘mim’, sua Personal Mother e amiga para as horas de sufoco.

Sou Claudia Santana, moro no condomínio Entrelagos, tenho 43 anos e escolhi ser Personal ‘Mamãe’ porque gosto de ser mãe. Tenho três filhos e amo servir ao próximo. Esta é minha prioridade para carreira profissional nos próximos anos.

Bem vindas (os), qualquer dúvida, esclarecimentos contate a mamãe, beijos!

Claudia Santana

Mamãe de Aluguel / Personal Mother

2 Respostas to “Primeiro Post: ‘Este é meu espaço aqui na internet’”

  1. Edileuza Alves novembro 16, 2011 às 9:54 pm #

    Tia Cacá, é como os meus filhos a chamam carinhosamente. Ela sempre me socorre nos momentos mais difíceis que tenho enfrentado nos últimos 2 anos e meio, trabalhando fora, sem empregada e com dois filhos pequenos: Estevão de 5 anos e Maria Clara com 2 anos e 11 meses. Não foram poucas as vezes em que recorri a tia Cacá, que está sempre disposta a ajudar com muito amor, carinho e dedicação total aos nossos pequenos. A ela a nossa eterna gratidão. Ficamos muito felizes em saber que outras famílias poderão ser beneficiadas com a ajuda dessa pessoa maravilhosa, dedicada e confiável!!!

  2. Katia Bruno julho 13, 2012 às 7:41 pm #

    Claudinha, sua idéia é invejável, é linda e emocionante. Eu poderia dizer que foi uma idéia inteligente, bem pensada, calculada pra dar certo, mas não, não vou dizer nada disso, mas sim que foi uma idéia iluminada por Deus, porque só Ele sabe fazer coisas assim tão perfeitas, e essa, meu bem, Ele fêz sob medida pra vc, porque é a sua cara. Vc nos passa, aos colegas de trabalho, uma doçura, uma meiguice, um amor que emana dos seus olhos. Não te desejo sucesso porque sei que ele já bate à sua porta, por isso não preciso mais desejar que vitórias se repitam na sua jornada de personal mother, porém oro a Deus para que as mãos dEle estejam sobre vc e sua família te capacitando cada dia mais e mais e estou certa de que, dentro desse mundo louco de correria e aspereza, seu amor vai se destacar e fazer a diferença. Vc merece. Deus a abençoe.

Deixe um comentário

